quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mari-Mari-Mariana

Eu conheço uma menina
que ganhou uma bicicleta
e ficou tão contente
tão eufórica, tão alegre
que não sabia o que fazer:
se subia pelas paredes
abria a janela e gritava
ou entrava na geladeira
só pra ver se de tão contente
tão feliz que ela estava
não virava um picolé
daqueles bem vermelhinhos
que podeia até ser de morango.
Ela ficou tão... tão... tão alegre
ela ficou tão feliz
que não sabia o que dizer.
Chegou perto de sua mãe
mas não abraçou, só beliscou;
foi pra perto de seu pai
mas não beijou, só fugiu;
quis acordar a irmãzinha
telefonar para a avó
quis chamar a vizinha
apitar para o guarda-noturno
cantar que nem passarinho
até que ela ouviu:
"Mariana já é tarde
larga tudo e vem dormir".
Daí ela levou um susto
pois jurava ter visto
o mundo todo clarinho
com um baita sol lá no céu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tia, querida. Já comentei, volto a comentar: alegria esta que faz parte do meu ser há tanto tempo, como é que o povo não se acostuma? Amo, amo, amo. Minha quase mãe, que delícia! E desculpa pelo trabalho que vivo dando procê, rs.

helvio disse...

Mariana, tenho certeza que se todos dessem o mesmo trabalho que vc dá, o mundo seria bem melhor.

helvio disse...

Ló querida, PARABÉNS, vc é maravilhosa, e os exames como vão?
Obs: estou cobrando virtualmente, pq amo vc.beijos

LAN disse...

Que delicia de textos...
Parabens pelo bloguinho, continua sempre a escrever para que possamos ter algo bem gostoso para ler :D
Amo dinda mais linda,
saudades todos os dias

Luizinha

Ro Druhens disse...

e eu conheço uma menina que ganhou uma lambretinha....beijo