terça-feira, 11 de setembro de 2007

Segunda-Feira







Hoje tá frio...


Me encolho na coberta pra ver se o sol aparece mais depressa.

Hoje tá frio...

Ainda é noite lá fora e o galo da vizinhajá ligou seu despertador.

E ele fica cocoricando arretado!

Hoje tá frio...

E se eu olhasse pela janela veria cem estrelas a me piscar "Vem, vem cá brincar!"

Hoje tá frio...

E pensar que eu tenho aula quando o dia clarear

ter que sair do quentinho, colocar o uniforme gelado

tentar engolir leite morno, morder o pão lambuzado

gritar para o cachorro parar de latir no meu ouvido

brigar com o irmão mais novo

pedir lanche pro recreio

fazer cara de descontente, careta pra escovar os dentes

arranjar desculpa na escola, por não ter feito os deveres

fazer fila no banheiro,fazer fila lá no pátio

apagar o quadro-negro e me encher todo de pó

e no fim de tanta coisa, esperar o meio-dia

dar um tchau pra todo mundo

e rir feliz quando for

no campinho jogar bola.